Jogador de futebol português de 18 anos é encontrado morto

O clube Farense lamentou no domingo (21/11) a morte de Rafael Alentejano, atleta de 18 anos que representou o time na disputa na II Liga.

O jovem, que era estudante de Marketing no Instituto Politécnico da Guarda, foi encontrado morto em casa e a causa teria sido morte súbita.

A Assembleia Municipal de Faro, através do presidente Cristovão Norte, prestou homenagem ao rapaz.

“O Sr. Presidente da Assembleia Municipal de Faro, Cristóvão Norte, rende homenagem aos dois jovens farenses tragicamente falecidos nos últimos dias. É uma triste notícia que choca a nossa comunidade. Os nossos pensamentos estão com as famílias do Rafael Alentejano e da Beatriz Lopes, aos quais endereçamos as mais sentidas condolências. Informa-se que o Sr. Presidente da Assembleia Municipal iniciará a próxima Assembleia com um minuto de silêncio em memória destes dois jovens que precocemente perderam a vida”, afirma a nota.

Por meio do Twitter, o clube do sotavento algarvio também lamentou: “A Direção do SC Farense, endereça os mais sentidos pêsames à Família do nosso ex atleta Rafael Alentejano, jovem que representou o Clube em toda a sua formação dos 6 aos 18 anos. Nesta hora naturalmente difícil, deixamos aos familiares e amigos os nossos sentimentos de conforto”.

Últimas Noticias

Empreendedorismo e empoderamento feminino são temas da abertura de seminário promovido pelo Solidariedade

O partido Solidariedade promoveu a primeira etapa do seminário “A Mulher que Lidera: Impactos da Pandemia no Universo da...