Duplo homicídio em Fazenda Grande do Retiro

Duas pessoas foram mortas na madrugada desta terça-feira (23/11), no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. O crime ocorreu por volta de 1 hora, na Rua Lídio dos Santos, próximo ao Largo do Cotovelo.

Conforme o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP) uma das vitimas foi identificada como Carlos Moura Nascimento e tinha 46 anos. O outro homem não teve o nome divulgado ainda.

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Militar relatou que a 37ª CIPM foi acionada pelo CICom para averiguar denúncia de disparos de arma de fogo na rua Pacheco de Oliveira, no bairro da Fazenda Grande do Retiro.

“As guarnições realizaram buscas no local e encontraram os corpos de dois indivíduos ao solo, isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizar perícia e remoção dos corpos.
A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil”, finaliza a PM.

Nota da Polícia Civil

A Delegacia de Homicídios/ BTS investiga o duplo homicídio ocorrido na madrugada desta terça-feira (23), no bairro de Fazenda Grande do Retiro, contra dois homens sem identificação formal. Conforme informações iniciais,as mortes ocorreram por conta de disputa de tráfico de drogas na região. Guias de perícia e remoção foram expedidas.

Últimas Noticias

Tiros e morte: Empresário diz que o confundiu amigo com ladrão

O empresário Marcos Antonio Parente, 59 anos, matou a tiros o ex-policial militar e amigo, Victor Hugo Carrilho, 35,...