CLN tem vagas temporárias para período de final de ano

Contratações têm como objetivo dar celeridade ao atendimento devido ao aumento do fluxo na alta estação

Com a chegada da alta estação e das festas de final de ano, há um aumento de fluxo na BA-099. Por isso, com o objetivo de oferecer mais praticidade, comodidade e segurança aos usuários que trafegam pela rodovia, a Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa do Grupo Invepar, fará contratações temporárias para o período. Ao total serão cerca de 20 vagas para Operador de Pedágio, metade delas já foi ocupada. A outra metade tem previsão para início em dezembro.

“Essas contratações têm como objetivo aumentar o número de baias disponíveis, diminuir as filas e assim fazer com que o usuário passe pelo pedágio de maneira mais ágil”, explica Indiamara Bonfim, Analista de Recursos Humanos da CLN. Ainda de acordo com ela, os contratos temporários se estendem até o mês de março, período em que normalmente acontece o carnaval.

“Após o tempo previamente estabelecido, é feita uma avaliação e essas pessoas que foram contratadas de forma temporária podem terminar sendo efetivadas e se tornando colaboradores da empresa”, afirma.

Por estar inserida no município de Camaçari-BA, a CLN tem especial atenção com a comunidade e prioriza sempre em seus processos seletivos as pessoas do entorno. Para se candidatar às vagas não é preciso ter experiência prévia, pois a CLN fornece o treinamento necessário. Os únicos requisitos são ser maior de 18 anos e ter o segundo grau completo. “Gostar de lidar com pessoas é um diferencial, pois essa é uma tarefa que vai precisar ser realizada diariamente na função”, explica Indiamara”.

Para se candidatar basta acessar as vagas em aberto na sessão Trabalhe Conosco no site da CLN.

Últimas Noticias

Cidade que vacinou 100% dos adultos não tem morte por Covid há 7 meses

O município de Guaramiranga (CE), a cerca de 105 km de Fortaleza, comprova a eficácia das vacinas contra a...