‘Mari do Prexecão’ expõe print de conversa com Caio Castro e irrita o ator

No último final de semana, Caio Castro se viu em uma polêmica com Mari Menezes, mais conhecida como Mari do Prexecão, de 16 anos de idade. Além da treta com o ator, a influenciadora ainda roubou a cena em um evento de Virgínia Fonseca e viralizou na internet. Nas redes sociais, ela conta com quase 2,7 milhões de seguidores no Instagram e 3,7 milhões no Tik Tok.

Mas, após Mari expor a conversa, Caio Castro foi aos stories desconvidar a influenciadora. “O que está acontecendo, internet? Eu estendi o convite da filha da diretora da Porsche Cup para a menina, porque ela é fã. Aí a menina postou a foto falando que eu convidei ela pra andar de carro. E aí a filha da diretora não gostou e pediu para desconvidar ela”, disse o ator, visivelmente irritado.


Mari do Prexecão ganhou fama após publicar um vídeo em sua conta no Tik Tok. Na gravação, ela estava pronta para ir à academia e estava menstruada. Ela, então, foi para a frente do espelho e começou a se filmar. Mesmo envergonhada, a influenciadora, mostrou que estava utilizando um absorvente e a sua roupa ficou justa, fazendo com que ela ficasse, em sua palavras, com um “prexecão”.

@marimenezees_

meu deus q vergonha KKKKKK #fy #fyp #academia

♬ som original – Mari

Últimas Noticias