Mulher desconfia de traição e põe fogo em idoso que a tirou da cadeia

Uma mulher, de 38 anos, foi presa no sábado (27), dois meses após jogar álcool e atear fogo no ex-companheiro dela, um idoso de 76 anos, em Ipatinga (MG). Segundo a mulher, ela desconfiou que o companheiro estaria tendo um caso com outra pessoa e, por isso, teria cometido o crime. As informações são do jornal O Tempo.

Além de atear fogo na vítima, ela ainda desferiu golpes de tesoura. Conforme a Polícia Militar, durante o depoimento, a suspeita não demonstrou qualquer tipo de arrependimento. Ainda segundo a PM, o idoso havia tirado a mulher da cadeia há seis meses e a levou para morar com ele. Na ocasião, ela havia sido presa por envolvimento com drogas.

O idoso foi socorrido e levado para o Hospital Márcio Cunha com queimaduras de segundo grau. Em depoimento, a vítima relatou que temia por sua vida imaginando que a mulher pudesse voltar a atacá-lo enquanto estivesse dormindo.

Presa preventivamente, a mulher vai responder por tentativa de homicídio, triplamente qualificado e majorado pelo fato da vítima ser maior de 60 anos de idade.

Últimas Noticias

Valores cobrados pelas placas de veículos são fixados pelo Detran

Já está valendo a uniformização de preços cobrados pelas empresas de confecção de placa de identificação veicular (PIV), em...