Cachoeira será contemplada com um abatedouro de aves

O município de Cachoeira será contemplado com um abatedouro e frigorífico de aves. Com o novo equipamento, a previsão é que sejam abatidas mais de mil aves por dia. O abatedouro está sendo viabilizado através de um investimento em torno de R$ 2 milhões do Governo da Bahia.

A prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga (Republicanos), e o deputado estadual Niltinho (PP) estiveram ontem (29) na Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura. Na ocasião, a gestora agradeceu o empenho do deputado e afirmou que o abatedouro é importante para alavancar a economia do município.

“Recebemos esta grande notícia de que a nossa cidade será contemplada com este abatedouro. Com este novo equipamento, Cachoeira terá mais desenvolvimento, geração de emprego, renda e novas oportunidades para a população”, pontuou Eliana Gonzaga..

“Agradeço ao governador Rui Costa, ao secretário de Agricultura, João Carlos, e à deputada Federal Lídice da Mata por atenderem mais uma solicitação do nosso mandato. E agradeço também à prefeita Eliana Gonzaga pela amizade, confiança e parceria. Juntos ainda vamos fazer muito mais”, disse o deputado Niltinho.

Últimas Noticias