Simões Filho: Campanha 21 dias de Ativismo pelo fim da violência contra a mulher colocou em pauta a atuação do Poder Judiciário

Dando continuidade ao cronograma de ações referente a Campanha 21 dias de Ativismo pelo fim da violência contra a mulher, a Prefeitura de Simões Filho promoveu mais um dia de atividades nesta quarta-feira (01), sendo dessa vez, uma live que colocou em pauta o debate sobre a atuação do Poder Judiciário no enfrentamento da violência contra a mulher.

A campanha tem sido executada por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPM), com o apoio do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) – Nilda Fiúza, que convidou o Dr. Murilo de Castro, Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal, e o Dr. Jader Alves, Promotor de Justiça da Comarca de Simões Filho, para participarem do debate.

Entre as ações que estão sendo realizadas durante a campanha, estão rodas de conversa, palestras, panfletagem, apresentações teatrais, dinâmicas e outros, tudo com o objetivo de promover a reflexão sobre importante temática, o fim da violência contra a mulher e o gênero.
A campanha acontece anualmente, englobando uma série de relevantes ações no período. As atividades seguirão acontecendo até 10 de dezembro, onde ocorrerá uma live de encerramento.

Confira o cronograma:

Dia 03.12 – das 09h às 12h:
Ação de Conscientização e Prevenção – Centro Comunitário Nossa Esperança (Pitanga de Palmares).

Dia 06.12 – às 10h:
Live com o tema “Violência relacional, relação abusiva e tipos de violência”.

Dia 08.12 – das 09h às 12h:
Ação de Conscientização e Prevenção – Escola Aroldo Souza Dias (Santo Antônio do Rio das Pedras).

Dia 10.12 – às 10h:
Live de encerramento.

Últimas Noticias

Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje (8) por unanimidade a proposta de Resolução da Diretoria Colegiada...