Mulher suspeita de envolvimento em homicídios é presa durante operação policial em São Cristóvão

Policiais da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) realizam a Operação Passagem Livre, nesta quinta-feira (2), para prender envolvidos com homicídios e outros crimes violentos letais intencionais, em São Cristóvão. Uma mulher teve o mandado de prisão cumprido.

Mandados de busca e apreensão também são cumpridos com o apoio de policiais dos Núcleos de Operações (NO) e de Inteligência (NI), do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).

Equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) e guarnições da Polícia Militar auxiliaram nas buscas. A coordenadora da 1ª DH / Atlântico, delegada Pilly Dantas, avalia a contribuição das ações para a elucidação de crimes. “Trabalhos investigativos como esse, colaboram para a prisão de envolvidos com Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em diversas regiões”, afirmou.

A titular da DH/Atlântico, delegada Zaira Pimentel, também solicita à população que forneça informações ao Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA). “As pessoas podem ligar para o 181, não precisam se identificar. Essa colaboração da sociedade contribui significativamente para as investigações e possíveis elucidações”, afirmou.

Últimas Noticias

Morre aos 56 anos a cantora gospel Ludmila Ferber

A cantora gospel Ludmila Ferber, de 56 anos de idade, morreu na noite dessa quarta-feira, 26. A pastora estava...