Dupla é presa durante operação da Deam de Juazeiro

A ação visa dar cumprimento a mandados por crimes cometidos contra a mulher

Dois homens foram presos durante a Operação Debutante, deflagrada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Juazeiro, na sexta-feira (3), para dar cumprimento a mandados de prisão por crimes cometidos contra a mulher.

Um dos suspeitos foi localizado no bairro Antônio Guilhermino. Ele estava com um mandado em aberto por descumprimento de medida protetiva. Sua ex-companheira, com quem teve um relacionamento de dois anos e uma filha de 11 meses, registrou contra o homem uma ocorrência por ameaça.

“Ele não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava de morte a vítima constantemente”, explicou a titular da Deam de Juazeiro, delegada Licelma Gomes Bonfim.

O segundo mandado, expedido pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, foi cumprido na unidade especializada, para onde o suspeito foi conduzido.

A dupla foi submetida a exames de lesões e está à disposição da Justiça. “Seguimos com as diligências para tentar localizar outros envolvidos em crimes contra a mulher”, ressaltou a delegada Licelma Bonfim.

Últimas Noticias

Receita abre consulta a lote residual de restituições do IR

Mais de 240 mil contribuintes que caíram na malha fina nos últimos anos, por inconsistências nas declarações do Imposto...