Dois assaltantes de ônibus alcançados pela Operação Gêmeos

Apoio: Casos aconteceram em diferentes pontos da capital baiana, na manhã deste sábado (4).

Policiais da Operação Gêmeos da Polícia Militar alcançaram, no início da manhã deste sábado (4), dois assaltantes de coletivo, após roubos na avenida Jequitaia e no Vale de Nazaré. Armas utilizadas nos delitos e bens das vítimas foram recuperados.

O comandante da Operação Gêmeos, major Carlos Emiliano, explicou que um homem assaltou os passageiros do coletivo que rodava a linha Santa Cruz x Ribeira, usando uma faca. Após acionamento das equipes, o criminoso foi achado com a arma e os bens das vítimas.

O segundo assaltante foi preso na região do Aquidabã, com um revólver calibre 38 usado para ameaçar os passageiros do coletivo Santa Monica x Pituba. O veículo foi abordado na Avenida Presidente Castelo Branco, no Vale de Nazaré.

Os dois criminosos foram levados para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), onde as ocorrências foram registradas.

“Frisamos a importância da denúncia para nos ajudar no alcance rápido dos suspeitos. Nestes dois casos, a PM foi acionada logo depois dos roubos”, explicou o comandante, ao lembrar os telefones 190 e 181 disponibilizados para a sociedade.

Últimas Noticias