Fim do mistério! Professor Girafales, do ‘Chaves’, era casado e tinha caso com Dona Florinda

O filho do ator mexicano Roberto Bolanõs, intérprete do lendário Chaves, revelou, em uma entrevista no último dia 24 de novembro que o também personagem da trama professor Girafales (atuado por Rubén Aguirre), na verdade, mantinha um relacionamento extraconjugal com a Dona Florinda, encenada por Florinda Meza.

Em um bate-papo no canal do YouTube de Javier Alarcón, Roberto Gómez Fernández, fez revelações inéditas sobre o seriado que é reconhecido em todo o mundo. Entre as mais chocantes, está a informação de que o Professor Girafales, em alguns dos episódios que apareceu, utilizava uma aliança na mão esquerda.

“Professor Girafales usava aliança. Em vários capítulos dá para ver a aliança em sua mão. Então, a verdadeira história do Professor Girafales é que ele é realmente casado”, disse Roberto Gómez Fernández.

Mais uma revelação

Finalizando a sequência de perguntas e respostas, Roberto Gómez Fernández ainda esclareceu o motivo que fez Chaves ser um personagem órfão. “’Porque não tínhamos atores. Precisaria de um elenco gigante para ter famílias completas, não havia espaço”, finalizou ele.

Últimas Noticias

Morte de crianças por Covid-19 cresceu de novo em dezembro

O início da vacinação de crianças contra a Covid-19 pode reverter um dado preocupante registrado no mês de dezembro...