Fim do mistério! Professor Girafales, do ‘Chaves’, era casado e tinha caso com Dona Florinda

O filho do ator mexicano Roberto Bolanõs, intérprete do lendário Chaves, revelou, em uma entrevista no último dia 24 de novembro que o também personagem da trama professor Girafales (atuado por Rubén Aguirre), na verdade, mantinha um relacionamento extraconjugal com a Dona Florinda, encenada por Florinda Meza.

Em um bate-papo no canal do YouTube de Javier Alarcón, Roberto Gómez Fernández, fez revelações inéditas sobre o seriado que é reconhecido em todo o mundo. Entre as mais chocantes, está a informação de que o Professor Girafales, em alguns dos episódios que apareceu, utilizava uma aliança na mão esquerda.

“Professor Girafales usava aliança. Em vários capítulos dá para ver a aliança em sua mão. Então, a verdadeira história do Professor Girafales é que ele é realmente casado”, disse Roberto Gómez Fernández.

Mais uma revelação

Finalizando a sequência de perguntas e respostas, Roberto Gómez Fernández ainda esclareceu o motivo que fez Chaves ser um personagem órfão. “’Porque não tínhamos atores. Precisaria de um elenco gigante para ter famílias completas, não havia espaço”, finalizou ele.

Últimas Noticias

Saúde e Anvisa atualizam regras para doação de sangue durante pandemia

O Ministério da Saúde e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) atualizaram as regras para doação de sangue...