Aleluia sai em defesa de João Roma após Elmar chamar ministro de “traidor”

O vereador Alexandre Aleluia (DEM) saiu em defesa do ministro da Cidadania, João Roma, após o deputado federal Elmar Nascimento chamá-lo de “traidor”, segundo publicado nesta quinta-feira (9) pelo site Política ao Vivo.

“Uma coisa é certa: o ministro João Roma tem se mostrado acima de tudo leal ao Brasil. A lealdade que o povo cobra é essa, não a ‘lealdade’ de conchavos. Eis a grande diferença”, disse Alexandre Aleluia ao diferenciar o ministro do deputado federal.

O democrata também salientou a importância de um apoio nacional consistente para vencer as eleições na Bahia. “Ninguém venceu as eleições na Bahia sem uma aliança nacional inteligente. Subestimar a candidatura apoiada por Jair Bolsonaro será um erro capital”, disse Alexandre Aleluia.

O edil soteropolitano sugeriu rememorar o lendário jogador do Bahia, Baiaco, para chegar a um prognóstico confiável para as eleições do ano que vem.

“Para prever o resultado das eleições da Bahia em 22, o melhor seria consultar o lendário craque Baiaco, do Esporte Clube Bahia, que tinha o hábito de dizer que ‘prognóstico no BaVi só depois do jogo’. Mas, com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, João Roma tem vaga garantida nas finais”, disse o vereador.

Últimas Noticias