Papai Noel dos Correios: Servidores do DHPP adotam 166 cartinhas

Para fazer a alegria de dezenas de crianças neste Natal, servidores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) participaram da 32ª edição da Campanha Papai Noel dos Correios. Cento e sessenta e seis cartinhas foram adotadas por delegados, investigadores e escrivães.

Bonecas, carrinhos, bolas, patins, skates, bicicletas e até um tablet estão entre os pedidos feitos pela criançada e que foram entregues a superintendente estadual dos Correios, Maria Meirelles, pelas delegadas Andréa Ribeiro, diretora do DHPP, e Marilene Lima, coordenadora do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc).

A coordenadora regional Elisete Castro, o Papai Noel Antônio Martins Cabral Filho, funcionário do Centro de Operações dos Correios (CCE/Salvador) e servidores do Silc/DHPP também participaram do evento, realizado no Departamento, na manhã desta quarta-feira (15).

“Em tempos tão difíceis, poder ajudar uma criança em situação de vulnerabilidade social é muito gratificante”, ressaltou a delegada Marilene Lima, que representou o DHPP no lançamento do selo comemorativo do Natal dos Correios, ocorrido no dia 12 de novembro, na agência Cidadela.

Os presentes arrecadados serão doados para uma instituição municipal, que atende crianças de um a cinco anos. “Nossa equipe ficou muito feliz em fazer dessa campanha. Esse é um momento de alegria, onde a gente consegue devolver para a sociedade um pouco do acolhimento que buscamos diariamente”, salientou a diretora do DHPP, acrescentando que servidores de outras unidades da PC também participaram da ação social.

Últimas Noticias

Saiba quais os sintomas da Ômicron em quem já está vacinado

A variante Ômicron tem levantado inúmeras questões sobre o quão seguras estão as pessoas vacinadas. Embora os especialistas deixem...