Conselho da Juventude toma posse em Simões Filho

Após eleição, novo Conselho Municipal da Juventude (CMJ) toma posse em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). As atividades aconteceram nesta terça-feira (21) e os novos representantes atuarão na cidade pelo Biênio 2021- 2023.

“Na nossa administração a juventude tem vez! Acabo de participar do ato de posse dos novos conselheiros municipais da juventude, um órgão deliberativo, que chega para unir forças ao trabalho que desenvolvemos na nossa amada Simões Filho. Por aqui, seguimos trabalhando, construindo políticas públicas e efetivando ações e projetos que fazem toda diferença na vida da nossa gente. Aos novos conselheiros e a nossa boa juventude, o meu abraço, sejam bem-vindos e que possamos seguir em união”, destacou o prefeito da cidade, Dinha Tolentino.

A posse aconteceu na Câmara de Vereadores e a nova formação conta com representantes de diversos segmentos, entre eles Religioso-Juvenil, Político Partidário, Artísticos e Culturais, Igualdade Racial, LGBTQIA+, Jovens Mulheres, Deficiência, Empreendedorismo e Estudantil Secundarista e Universitário.

Conselho da Juventude em Simões Filho

O Conselho Municipal de Juventude (CMJ) está amparado na Lei Municipal 1035/2017 e é um espaço de participação e interlocução da juventude com o poder público no planejamento e acompanhamento das Políticas Públicas para a Juventude.

O encontro contou com a presença do prefeito, Dinha Tolentino; vice-prefeito, Sid Serra; vereadores e secretários municipais, além dos novos conselheiros: Karen Evelyn de Souza Batista, Álvaro de Oliveira Castro, Hericles Sander dos Santos Conceição, Thalita Santos de Souza, José Bonfim dos Anjos, Jeniffer Ribeiro Santos, Maiara Santos Oliveira, Milena das Virgens Conceição, Adevanilson Brito Pereira e Vanessa de Jesus Ferreira.

Novos membros do Conselho da Juventude são eleitos em Simões Filho

Últimas Noticias

Vasco e Sport empatam em Maracanã lotado

O Vasco empatou sem gols com o Sport, na tarde deste domingo (3) no estádio do Maracanã, pela 16ª...