Polêmica entre Tiago Leifert e Ícaro bomba na internet

O ator Ícaro Silva, que atuou na novela “Verdades Secretas 2”, despertou aplausos e também muitas críticas após chamar o programa Big Brother Brasil de “Big Boster Brasil” e revelar seu “ódio por entretenimento medíocre”. A confusão iniciou após um internauta perguntar se ele participaria do BBB22. Óbvio, ele negou.

Ex-apresentador da atração global, o jornalista Tiago Leifert rebateu o comentário e disse que o reality show provavelmente teria pago parte do salário de Ícaro na emissora. A declaração de Tiago associa o fato do programa render ao menos R$ 530 milhões em cotas de publicidade. Com isso, ajudou a pagar não somente os funcionários da atração, como toda folha de pagamento da Rede Globo. Abaixo o primeiro post de Ícaro e declaração de Leifert:

Em resposta, Ícaro classificou a mensagem do jornalista como uma “cartinha” baseada “fetiche monetário dos meninos comuns”.

OPINIÕES

EX-BBB E ATOR BABU: “A primeira vez que eu li, eu também me senti ofendido. Eu achei que o Tiago Leifert teria mandado bem nessa resposta. Mas quando eu vejo o conteúdo da resposta dele, ele se equivoca. Porque ele é Tiago Leifert, não Tiago Marinho. Ele se excede também.”

PSICÓLOGO E EX-BBB VICTOR HUGO:
“Tenho muito orgulho e admiração por quem defende os seus. Tiago Leifert se expressa muito bem e lavou a minha alma nessa defesa ao ‘BBB’.”

ATRIZ MARINA RUY BARBOSA: “Agora fui envolvida em uma polêmica à toa! Mas vamos lá. Não suporto confusão e briga. Parem de colocar as pessoas de um lado ou de outro nessa história. Não é uma competição e ninguém precisa odiar o Tiago parta gostar do Ícaro, nem odiar o Ícaro para gostar do Tiago. Parem. Acho que todo mundo está aprendendo a lidar constantemente com a loucura que é esse mundo de rede social, seus efeitos e consequências. Já absorvi que vou ser cancelada todos os dias… Então, o que vier é lucro.”.

EX-BBB E MÉDICA THELMINHA: “Se fosse um ator branco, teria esse cancelamento todo? Daí falam: ‘Vocês têm mania de botar pauta racial em tudo’. Só que daí vem uma resposta que poderia ser ‘respeita a minha história’. Agora falar, ‘eu pago o seu salário’ é colocar em um lugar de privilégio branco que não dói só no Ícaro, mas em várias pessoas. Quer dizer que se eu estiver em uma empresa eu não posso criticar nada da empresa porque o meu salário vem dali. Meu salário vem de eu abaixar a minha cabeça ou o que eu presto de serviço? Meu salário vem do meu trabalho. Isso que estava escrito na resposta o Ícaro e foi com isso que eu me identifiquei”.

Últimas Noticias