Não é brinquedo, não! Funkeiro é acusado pela ex-namorada de golpe financeiro

Patrícia Trentin, influenciadora digital e ex-namorada de Mc Brinquedo, está denunciando o funkeiro por estelionato. De acordo com ela, o relacionamento deles era galgado por interesse por parte do cantor. “Estou tremendo, em choque e sem palavras. Estou me sentindo enganada, um lixo, usada”, disse Patrícia nas redes sociais.

A influenciadora conta que MC Brinquedo tentava lhe tirar dinheiro a todo custo, mas que só se deu conta ao após ter entrado em contato com outra vítima. “Quando abria a caixinha de perguntas, recebia várias perguntas, alertas, no caso, para eu cuidar do meu namoro porque ele já tinha feito isso com outras pessoas em questão de dinheiro”, lamentou.

Patrícia relatou um episódio em que o funkeiro pediu que ela comprasse um carro em seu nome, e que ela considerou o pedido um absurdo: “Não tem nem cabimento. Tive que ler em vários sites de fofoca que eu estava com ele por interesse. Sendo que eu que ajudava. É vergonhoso falar isso, mas é verdade”. Até o momento, MC Brinquedo não se pronunciou sobre o caso.

Últimas Noticias

Vasco e Sport empatam em Maracanã lotado

O Vasco empatou sem gols com o Sport, na tarde deste domingo (3) no estádio do Maracanã, pela 16ª...