A repórter Lígia Neves, da TV Gazeta, sofreu uma tentativa de assalto enquanto estava em um link ao vivo, dando informações sobre o trânsito, na noite de quinta-feira (23/12). Diante do susto, ela gritou no microfone, que captou seu desespero.
O público ficou sem entender o que aconteceu porque a reportagem foi interrompida bruscamente e a âncora Luciana Magalhães, ainda sem informações do que havia ocorrido com a repórter, relatou um problema no link. Também prometeu voltar com mais informações com a repórter.
Lígia estava na Ponte das Bandeiras, na Marginal Tietê, em São Paulo, juntamente com o cinegrafista Ricardo Braga, quando um rapaz com uma bicicleta passou e tentou tomar seu telefone celular. No susto, o aparelho apenas caiu no chão e o ladrão desapareceu. Assista abaixo:
Repórter da Gazeta sofre tentativa de assalto ao vivo em jornal pic.twitter.com/EGMvefEsDg
— Coluna do Gabriel Perline (@ColunaDoPerline) December 24, 2021