Papai Noel Bombeiro leva brinquedos para crianças em Itamaraju

Os bombeiros que estão atuando na Operação SOS Extremo Sul se reuniram para deixar o Natal das crianças mais alegre nos bairros afetados pela chuva em Itamaraju. Na tarde desta sexta-feira (24), os militares levaram o Papai Noel numa viatura da corporação para distribuir cerca de 300 brinquedos, além de chocolates e doces e chuteiras e conjuntos de futebol. Todos os itens foram arrecadados e custeados pelos próprios militares.

Ao avistarem o caminhão vermelho com o Bom Velhinho acenando, os olhos das crianças brilhavam. Ao perceberem que os brinquedos seriam entregues pelo próprio Papai Noel, elas não se controlavam de emoção e queriam estar perto daquele que, com suas roupas e gorro vermelhos, é o maior símbolo Natalino. A distribuição foi realizada num abrigo da cidade e nos bairros de Marotinho e Tarcizão.

A ação foi idealizada pela tenente BM Júlia Hipólito Rios que ficou comovida pela situação das crianças na região atingida pela chuva. “Dezembro chegou para o extremo sul de forma trágica, apagando todo o brilho da época mágica do Natal. Por isso, nos reunimos em uma campanha solidária na doação de brinquedos a fim de tornar mais doce o Natal das crianças de Itamaraju. Temos a grata satisfação de ver sorrisos e o brilho nos olhos dessas crianças que tanto perderam. O sentimento que aflora em nós é o de gratidão. Temos a certeza de estar no caminho em direção ao verdadeiro sentido natalino”, concluiu a oficial.

Últimas Noticias

Confiante, Geraldo diz que time de Lula vai contrariar pesquisas mais uma vez

Pré-candidato a vice-governador e presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior demonstrou confiança na vitória de Jerônimo Rodrigues ao...