Kannário diz que vai virar v** durante crítica ao Carnaval de Ivete

O deputado federal e cantor Igor Kannário foi questionado nas redes sociais sobre o motivo dele não alugar um espaço e fazer um Carnaval para os pobres, já que ele critica tanto o evento privado de Ivete Sangalo em plena folia momesca.

Um vídeo da declaração do artista postado no Instagram na semana passada viralizou em grupos de Whatsapp neste sábado (25/12). Irritado, o artista respondeu através no stories e cobrou “direitos iguais”.

“Ivete não está fazendo nenhum Carnaval, não. Ela não está botando 10 centavos do dinheiro dela pra esse Carnaval acontecer”, disse Kannário que acabou exagerando no desabafo ao citar o público LGBTQI+.

“Eu viro v** na Bahia se Ivete está gastando 10 centavos do dinheiro dela pra fazer esse Carnaval pros ricos, aí… Dou meu c*, eu viro v**”, disparou.

Kannário também afirmou que “ninguém tá dando importância a porra de pandemia nenhuma”, pois, do contrário, “não iria acontecer é festa pra ninguém”.

“Se tem que acontecer pros ricos tem que acontecer pros pobres. O nome do evento da maloca pode ser carnafavela ou carnagueto. Quatro dias aí”, finaliza o parlamentar.

Últimas Noticias

Traficantes recorrem a portos do Nordeste para distribuição de cocaína

Santos é considerado um dos principais pontos de distribuição de cocaína, por via marítima, no mundo. Localizado no litoral...