Alunos do Simões Filho Esporte participam de oficina de futebol

A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), firmou parceria e recebeu treinadores esportivos para mais uma edição da oficina/intercâmbio de futebol. A iniciativa é realizada junto aos alunos do Programa Simões Filho Esporte.

A oficina Camp – Atletas do Futuro aconteceu nesta quarta-feira (22) e quinta-feira (23). Durante o intercâmbio esportivo, os alunos têm a oportunidade de conhecer a metodologia alemã de futebol, e na oportunidade trocar conhecimentos e experiências com foco no aperfeiçoamento de técnicas individuais e coletivas, caracterizadas por fundamentos básicos de treinos europeus.

“Essa é mais uma grande iniciativa da administração do nosso prefeito Dinha e soma no desenvolvimento dos nossos alunos, que são extremamente talentosos e sonham em ingressar no mundo do futebol profissional. A parceria fortalece valores e auxilia na socialização”, pontuou Sirliane Ribeiro, secretária da Sejuv.

O programa Simões Filho Esporte é o maior programa esportivo já realizado na cidade e atende os simõesfilheses em diversas modalidades, como Futsal, Vôlei, Handebol, Basquete, Balé, GR – Ginástica Rítmica, Judô, Karatê, Jiu-Jitsu, Kickboxing, Futebol de Campo, Jazz Dance, Ginástica Aeróbica, Dança e Capoeira.

Camp Atletas do Futuro – É um projeto socioeducativo, que busca atingir crianças e jovens, de bairros periféricos, para ensinar metodologia de ensino internacional, além de desenvolver características construtivas na formação dos participantes.

Últimas Noticias

Atrações musicais enriquecem a programação cultural do 2 de Julho

Além da parte cívica, a programação do 2 de Julho, em Salvador, também contará com muita música, para animar...