Cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morre aos 28 anos

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira (29/12), em um hospital de Goiânia. O artista, que sofreu um tromboembolismo pulmonar, estava internado desde a madrugada do dia 15 de dezembro com uma grave infecção e respirava com a ajuda de aparelhos. Ele passou mal durante a gravação de um DVD.

Nas últimas 12 horas, o sertanejo de 28 anos teve três paradas cardíacas e precisou ser sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) .

Formado em Ciências Contábeis e natural de Imperatriz, no Maranhão, Maurílio Delmont Ribeiro nasceu no dia 15 de fevereiro de 1993. Ele e Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG), formam dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele. Os dois ganharam o Brasil com o hit “S de Saudade”, música que teve uma parceria com a dupla Zé Neto e Cristiano.

O refrão caiu no gosto popular: “Sextou com S de saudade / Cheio de balada na cidade / Mas nenhuma delas tem o show / Que cê dava na cama”.

Últimas Noticias

Bacelar acredita que Jerônimo ultrapassa ACM Neto nas pesquisas esse mês

O deputado federal, pré-candidato à reeleição, acredita que o seu candidato ao Governo, o petista Jerônimo Rodrigues, estará em...