Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Os 7 melhores filmes de terror de 2021

Um dos gêneros mais queridos do cinema, o terror não esteve no auge em 2021, já que o ano foi de retomada para a indústria cinematográfica devido à pandemia de covid-19. No entanto, durante os últimos 12 meses, alguns longas chamaram atenção da crítica e público, e se tornaram marcantes nas telonas.

Pensando nisso, o site Rolling Stone Brasil separou os sete melhores filmes de terror de 2021, de acordo com lista da Entertainment Weekly.

Trilogia Rua do Medo (2021)

A trilogia da Rua do Medo (2021), inspirada nos livros de R.L. Stine, acompanha uma maldição na cidade de Shadyside ao longo de três anos diferentes, 1994, 1978 e 1966.

Halloween Kills: O Terror Continua (2021)

“Após Laurie StrodeKaren e Allyson deixarem Michael Myers queimando no porão, Laurie é levada para o hospital com ferimentos graves, acreditando que finalmente matou seu torturador de toda a vida. Mas quando Michael consegue se livrar, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie se prepara para se defender, inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra o monstro. As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira onda de violência de Michael, que decidem fazer justiça com as próprias mãos. O mal morre esta noite.”

Noite Passada em Soho (2021)

“No thriller psicológico do aclamado diretor Edgar WrightEloise, uma aspirante a estilista, é misteriosamente capaz de entrar na década de 1960, onde encontra uma deslumbrante aspirante a cantora, Sandie. Mas o glamour não é tudo o que parece ser e os sonhos do passado começam a rachar e se fragmentar em algo muito mais sombrio.”

Lucky: Uma Mulher de Sorte (2021)

“Uma autora de um livro de autoajuda se vê perseguida por uma figura ameaçadora que retorna para sua casa noite após noite. Ela é forçada a resolver o problema por conta própria quando não consegue obter ajuda das pessoas ao seu redor.”

Maligno (2021)

“Paralisada pelo medo de visões chocantes, o tormento de uma mulher piora quando ela descobre que seus sonhos são realidades aterrorizantes.”

Tempo (2021)

“Um feriado tropical se transforma em um pesadelo horrível quando uma família visita uma praia isolada que, de alguma forma, está causando o envelhecimento rápido – reduzindo suas vidas inteiras em um único dia.”

Um Lugar Silencioso – Parte II (2021)

“Após os eventos mortais em casa, a família Abbott agora deve enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto continua sua luta pela sobrevivência em silêncio. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que se escondem além do caminho de areia.”

Campeonato do Nordeste de Kart acontece em Ipitanga, neste feriado da Semana Santa

O Campeonato do Nordeste de Kart 2024 acontece neste feriado de Semana Santa, entre quinta-feira (28) e sábado (30), no Kartódromo de Lauro de...

Mais 154 municípios vão receber vacinas contra a dengue

O Ministério da Saúde divulgou, nesta quinta-feira (28), a lista completa dos 154 municípios que serão contemplados com doses da vacina contra a dengue...
Fundação Jose Silveira

Campeonato do Nordeste de Kart acontece em Ipitanga, neste feriado da Semana Santa

O Campeonato do Nordeste de Kart 2024 acontece neste feriado de Semana Santa, entre quinta-feira (28) e sábado (30),...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Campeonato do Nordeste de Kart acontece em Ipitanga, neste feriado da Semana Santa

O Campeonato do Nordeste de Kart 2024 acontece neste feriado de Semana Santa, entre quinta-feira (28) e sábado (30),...

Mais 154 municípios vão receber vacinas contra a dengue

O Ministério da Saúde divulgou, nesta quinta-feira (28), a lista completa dos 154 municípios que serão contemplados com doses...

MEC notifica universidades que têm cursos de medicina sem autorização

O Ministério da Educação (MEC) notificou nesta quinta-feira (28) seis instituições de educação superior que anunciaram novos cursos de...

ATENDENTE AGREDIDA: Criminosos armados se fingem de clientes e assaltam loja de açaí em Narandiba

O Informe Baiano teve acesso as imagens das câmeras de segurança de um assalto no bairro de Narandiba nesta...