Ordem de serviço para hospital público veterinário de Salvador será assinada sexta, comemora Marcell

A Prefeitura de Salvador assina na próxima sexta-feira (07/12) a ordem de serviço para construção do primeiro hospital público veterinário de Salvador, fruto de indicação do protetor dos animais Marcell Moraes. O custo da unidade, que ficará na Avenida Artêmio Castro Valente, em Canabrava, próximo ao Barradão, será de R$ 5.783.069,29.

O objetivo principal, explica Marcell Moraes, será atender os animais de rua e tutores mais necessitados. “Fui um dos primeiros a levantar a bandeira para a construção do hospital público em Salvador, e pretendendo levar para toda a Bahia!”, avisou Marcell, que também é vice-presidente estadual do PSDB.

“Trata-se de uma demanda antiga que eu abracei desde a época em que fui vereador. Fiz projetos tanto na Câmara Municipal, como na Assembléia Legislativa da Bahia. Além disso, conversei com o ex-prefeito ACM Neto e com o atual gestor da capital, Bruno Reis. Finalmente esse sonho vai sair do papel e agora vem uma nova etapa, que é a construção”, concluiu Marcell Moraes.

Últimas Noticias

Comunidade de Vida Nova comemora assinatura da ordem de serviço para construção de uma creche-escola no bairro

Em 2023, o bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, contará com uma nova creche-escola. A ordem de...