Marcell comemora ordem de serviço para Hospital Veterinário de Salvador: ”O bem sempre vence”

O protetor dos animais e vice-presidente do PSDB, Marcell Moraes, responsável pelo Projeto de Indicação da construção do Hospital Veterinário de Salvador, participou do evento de assinatura da ordem de serviço para construção do equipamento, nesta sexta-feira (07/01).

“Assinado a ordem de serviço do Hospital Público Veterinário. Só tenho 1 palavra, prometi e cumpri! Sonho realizado! Estou emocionado, Obrigado MEU DEUS!
Entrei na política não foi por dinheiro ou fama e sim para defender os animais. Trazer o Hospital Público veterinário era o meu maior sonho…. Valeu a pena entrar na política, as humilhações que passei, por me chamarem de doido, pelas portas que fecharam para mim e de conviver com pessoas ingratas! Afinal, nós somos os campeões e o bem sempre vence, meus amigos! Obrigado pela confiança! Gratidão também quem fez parte desse sonho”, comemorou Marcell nas redes sociais.

A unidade de saúde funcionará na Rua Artêmio Castro Valente, em Canabrava, próximo ao Estádio Manoel Barradas (Barradão). No total, serão investidos R$5,7 milhões para construção do equipamento, que terá dois pavimentos (térreo e primeiro andar) numa área de aproximadamente 1,4 mil metros quadrados. A expectativa da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) é que o hospital veterinário seja entregue no final deste ano.

Salvador terá primeiro hospital público veterinário da Bahia e Bruno Reis assina ordem de serviço

Últimas Noticias

Aneel mantém bandeira tarifária verde para junho

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu acionar a bandeira verde no mês de junho para todos os...