Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

BOOM! Cinco traficantes mortos em Massaranduba e Uruguai

Uma operação do Comando do Policiamento Regional da Capital – BTS resultou na morte de cinco traficantes, entre a noite de sexta-feira (07/01) e a madrugada de sábado (08/01), na Cidade Baixa.

Conforme a fonte do Informe Baiano, equipes de diversas unidades, a exemplo da 17ª CIPM, Rondesp BTS, Patamo, e 16ª CIPM, cercaram os bairros de Massaranduba, Ribeira e Uruguai, em busca de integrantes de facções criminosas.

Em Massaranduba, a PM localizou um grupo apontado como responsável por espalhar o clima de insegurança e promover tiroteios na noite do dia 5 de janeiro. Cerca de 10 homens com pistolas e submetralhadoras atacaram a PM e houve intenso confronto.

Quatro homens foram feridos e socorridos para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiram. Nenhum deles foi identificado. Foram apreendidos drogas, celulares e seis armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .12, 3 submetralhadoras e 2 pistolas 9mm.

Além disso, um dos envolvidos no confronto, conseguiu escapar e invadiu uma residência. Um pastor de refém. O bandido também exigiu a presença do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que chegou rapidamente ao local e iniciou o protocolo específico. A vítima foi liberada sem nenhum ferimento e o acusado, um jovem de 19 anos, foi preso com duas pistolas, sendo uma 9mm e outra .380.

Já no bairro do Uruguai, houve confronto com outro grupo e um dos integrantes, identificado como Caíque Lacerda Amâncio, acabou ferido. Ele foi levado para o Hospital do Subúrbio e veio a óbito. Com ele foi apreendido uma pistola .380, 33 papelotes de cocaína e 22 trouxas de maconha).

No total foram apreendidas 9 armas de fogo. As ocorrências foram registradas na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

GRAÇA: Mulher tem carro roubado em bairro nobre de Salvador

Uma mulher teve seu carro roubado em frente a um condomínio localizado na rua 8 de dezembro, no bairro da Graça, em Salvador. A...

PF cumpre mandados após denúncia feita pela prefeitura de Vitória da Conquista

A Polícia Federal, em trabalho conjunto com a ControladoriaGeral da União, deflagra hoje (25/4) a Operação DROPOUT, cujo objetivo é a desarticulação de uma...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

GRAÇA: Mulher tem carro roubado em bairro nobre de Salvador

Uma mulher teve seu carro roubado em frente a um condomínio localizado na rua 8 de dezembro, no bairro...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

GRAÇA: Mulher tem carro roubado em bairro nobre de Salvador

Uma mulher teve seu carro roubado em frente a um condomínio localizado na rua 8 de dezembro, no bairro...

PF cumpre mandados após denúncia feita pela prefeitura de Vitória da Conquista

A Polícia Federal, em trabalho conjunto com a ControladoriaGeral da União, deflagra hoje (25/4) a Operação DROPOUT, cujo objetivo...

LEM: Incêndio de grandes proporções atinge depósito de material reciclável

Um incêndio de grande proporção atingiu um depósito de material reciclável em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado....

Homem recebe mais de 15 tiros em bar no Caji e crime pode ter sido motivado por homofobia

Um homem de 34 anos recebeu mais de 15 tiros em um bar, no bairro de Caji, em Lauro...