Não subestime! Estes signos não são tão ingênuos como parecem

Não conseguem ver o lado negativo de nada, dão ares de pessoa confiável e são tidos como ‘inocentes’ por muitos. Identifica-se? Ou conhece alguém assim?

Veja abaixo cinco signos que, segundo um especialista em zodíaco do Metro World News, não deve subestimar:

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Este signo é, muito provavelmente, o bom samaritano do seu grupo de amigos. Sábio com as palavras e diplomata por excelência, é visto como um apaziguador. No entanto, nunca vira as costas a uma aventura e os riscos não o assustam.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Muitas pessoas tendem a olhar para o libriano como alguém encantador, mas superficial e distante. O que não fazem ideia é que este signo sabe muito bem aquilo que quer e que conquistá-lo não é fácil.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Experiências é com Capricórnio. Apesar de ser visto como alguém tradicional, este signo de tudo fará para não chegar ao fim da vida arrependido de ter deixado algo por fazer. Por mais apaixonado que pareça, pode surpreendê-lo. Os nativos deste signo não fazem nada por obrigação.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

O aquariano parece-lhe estar sempre com a cabeça nas nuvens? Desengane-se. Este signo é bastante cerebral e sabe muito bem quando e como deixar partir alguém.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Por mais que pareça uma presa fácil, devido à sua sensibilidade e empatia, Peixes é muito mais do que isso. Este signo sabe quando deve confiar na sua intuição e sair de cena para refletir. Quando o tema é manipulação, consegue ser muito subtil.

Últimas Noticias

Atletas da Arena Aquática fazem bonito na abertura de troféu de natação

Fotos: Vitor Santos/Sempre A Arena Aquática Salvador, na Pituba, recebe até este sábado (21) o Troféu Sérgio Silva...