Irmão de Marília Mendonça diz que fará de tudo para tirar Naiara Azevedo do BBB22

Após a confirmação da sertaneja Naiara Azevedo no elenco do “BBB22“, o irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, disparou em seu perfil no Twitter contra a cantora, que deve lançar uma música com Marília enquanto estará confinada no reality.

João Gustavo comentou a notícia do lançamento do dueto ironizando a escolha de lançá-la durante o programa: “Parabéns, Naiara. Isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, escreveu.

Na sequência, ele diz que todo mundo sabia que a sertaneja entraria no “BBB” para se promover e que não vai tirar o nome de sua irmã da boca. E afirmou que fará de tudo para eliminar a sister.

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”, disse João Gustavo.

João Gustavo, que também é cantor, disse que não vai aceitar que ninguém ganhe em cima do nome de Marília Mendonça, que morreu no último mês de novembro, após um acidente de avião em Minas Gerais.

Últimas Noticias

Ministério da Economia mantém previsão do PIB em 1,5%

O governo federal alterou para cima a previsão da inflação deste ano. O Índice de Preços ao Consumidor Amplo...