Funcionário de pet shop dança com cadela e imagens viralizam

O vídeo de um funcionário de um pet shop dançando com uma cadela em Paranavaí (PR) viralizou nas redes sociais nesta semana. O flagrante fofo foi feito no último dia 5 por câmeras de segurança do local. Em entrevista ao Meio Dia Paraná, da RPC TV, João Victor de Oliveira Andrade contou que trabalha no local há pouco mais de 1 ano.

“Gosto muito, foi amor à primeira vista. Aqui foi onde eu me identifiquei (…) quero ser veterinário, cuidar dos animais”, disse ele.

De acordo com Priscila Ostaque Soares da Silva de Oliveira, dona do pet shop, ela colocou música no espaço para embalar a equipe nas tarefas do dia a dia. No dia do flagrante, ela não estava no local e decidiu ver o que os funcionários estavam fazendo pela câmera.

“Aquele dia eu estava fora e fui olhar o que eles estavam fazendo para eu pedir para eles fazerem outra coisa para mim. E aí eu peguei bem na hora, bem no pulo que ele estava brincando. Eu nem ligo mais de: ‘ah, está atrasado o serviço’, vai ficar atrasado”, disse à afiliada da Globo no Paraná.

Últimas Noticias

Semob realiza operação conjunta de combate ao transporte clandestino

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) comandou, nesta sexta-feira (20), mais uma operação de combate ao transporte clandestino em...