Cabeça de homem encontrada e PCC deixa bilhete dentro da boca

Policiais militares de São Paulo encontraram na noite de domingo (16/01) a cabeça de um homem em uma praça na região do Tatuapé, na região leste da capital.

De acordo com informações da Folha, dentro da boca da vítima foi deixado um bilhete ligando sua morte à possível guerra interna da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

“Esse pilantra foi cobrado em cima da covardia que ele fez em cima dos nossos irmãos ‘Anselmo’ e ‘Sem Sangue’”, dizia o recado, segundo a polícia. Próximo do local onde foi encontrada a cabeça, também foi achado um saco com uma dentadura.

Ainda de acordo com a Folha, os nomes citados no bilhete são de Anselmo Becheli Santa Fausta, de 38 anos, conhecido como Magrelo, e Antônio Corona Neto, de 33, de apelido Sem Sangue, mortos em dezembro próximo à praça 20 de Janeiro, no Tatuapé, onde foi encontrada a cabeça.

Os policiais também encontraram uma carteira de reservista e um título de eleitor em nome de Noé Alves Schaun, que possui passagens pela polícia por roubo e homicídio.

A polícia investiga se a vítima é dona dos documentos e as partes do corpo pertencem à mesma pessoa.

Últimas Noticias

Ministério da Economia mantém previsão do PIB em 1,5%

O governo federal alterou para cima a previsão da inflação deste ano. O Índice de Preços ao Consumidor Amplo...