Influenciadora que ostentou pistola acusa policiais de agressão

A Polícia Militar prendeu a jovem Endrya Borges Benitez, 24 anos, acusada de porte ilegal de arma e de entorpecentes, em Dourados (MS). A mulher chegou a gravar um vídeo “ostentando” uma arma enquanto uma amiga dançava em um bar. As informações são do G1.

De acordo com a PM, a corporação foi acionada por pessoas que estavam no local e viram a jovem com a arma de fogo. Durante inspeção física nada foi encontrado com a jovem. No entanto, ao revistar o carro que era conduzido por Endrya, os policiais encontraram dentro da bolsa da suspeita a arma de porte ilegal, além de porções de cocaína.

Conforme a polícia, a jovem confirmou que era dona da arma, mas negou ser proprietária da droga.A suspeita e outras três amigas foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados. Durante a audiência de custódia, Endrya alegou ter sofrido “agressões (tapa no rosto e puxão de cabelo) de dois policiais militares no momento de sua prisão”.

Ela deverá passar por exame de corpo de delito. Após audiência, Endrya pagou fiança de R$ 3,6 mil reais e foi liberada. A jovem ainda não comentou as acusações.

Últimas Noticias

Ministério da Economia mantém previsão do PIB em 1,5%

O governo federal alterou para cima a previsão da inflação deste ano. O Índice de Preços ao Consumidor Amplo...