Suspeitos fogem da Lei Seca e morrem após troca de tiros com policiais

Na madrugada desta terça-feira (18), um carro com quatro passageiros furou um cerco da Lei Seca realizado pelo 9° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Rocha Miranda, na Estrada Intendente Magalhães (RJ). Após a fuga, os homens trocaram tiros com os policiais militares. No confronto, dois morreram e os outros dois ficaram feridos. As informações são do iG.

De acordo com os agentes, os quatro homens eram suspeitos de fazer parte de uma quadrilha que havia roubado um carro no dia 3 de janeiro, o mesmo veículo usado na fuga da blitz.

Após a tentativa de abordagem, o grupo atirou contra os policiais militares. Dois deles morreram e os outros dois ficaram feridos.

Na sequência, eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Salgado Filho, onde receberam atendimento médico. Após terem alta, os dois homens foram presos e encaminhados à 27ª Delegacia de Polícia (DP) Vicente de Carvalho.

Os policias encontraram dentro do carro roubado duas armas de fogo e três celulares, que passaram por perícia.

Últimas Noticias

Jurailton Santos realizará sessão especial em homenagem a pastores e líderes evangélicos

O auditório Jorge Calmon, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), será palco para a "Sessão Especial em Homenagem a...