Homem é preso com 10 quilos de drogas no porta-malas

Um homem foi preso por policiais da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), após ser flagrado transportando 10 quilos de entorpecentes escondidos dentro do veículo Ford Fiesta que conduzia. O caso ocorreu por volta das 17h30 da terça-feira (18), na altura do km 16 da BA-052, situada em Feira de Santana.

Os pms realizavam uma fiscalização rotineira quando abordaram o automóvel e notaram o nervosismo do motorista. O entorpecente foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Feira de Santana, assim como o suspeito que acabou autuado pelo crime de tráfico de drogas.

“O cidadão começou a mostrar nervosismo e gerou ainda mais suspeitas da guarnição. A equipe efetuou uma busca minuciosa e dentro do porta-malas foram encontrados 12 pacotes de maconha e outros dois de cocaína. A suspeita é que ele tinha como destino os municípios de Serra Preta ou Anguera, mas ainda será investigado já que o ele optou por permanecer em silêncio desde a prisão”, detalhou o comandante da unidade, capitão Fábio Baraúna.

Últimas Noticias

Ministério da Economia mantém previsão do PIB em 1,5%

O governo federal alterou para cima a previsão da inflação deste ano. O Índice de Preços ao Consumidor Amplo...