Fã dos bombeiros comemora 104 anos com surpresa da corporação

Dona Rosinha é moradora de Teixeira de Freitas e recebeu flores de uma equipe do 18º GBM.

Com a felicidade no rosto, dona Maria Angélica, apelidada carinhosamente de ‘dona Rosinha’, celebrou os seus 104 anos de vida com uma surpresa do 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Teixeira de Freitas). Integrantes da unidade foram até a festinha montada pela família da idosa, com uma viatura Auto Bomba Tanque (ABT), na noite da sexta-feira (21).

Conforme o comandante da unidade, tenente-coronel Antônio Helber Viana, a unidade foi convidada pela família para entregar um buquê de flores para a idosa, em sua celebração.
“Orientei que a guarnição que estava de serviço fosse, de forma rápida e com todo o carinho do mundo, participar desse momento junto com dona Rosinha”, contou o chefe do 18º GBM.

Rapidamente os bombeiros foram até o local e, usando máscara de proteção e álcool em gel, para evitar a proliferação dos vírus da Covid-19 e H3N2 (Influenza) no evento, entregaram o presente para a admiradora, e em menos de 10 minutos deixaram o espaço.

“Para muitos pode ser uma coisa tão pequena, mas para ela, principalmente no momento difícil que ainda enfrentamos, com certeza foi um momento mágico. O que ela mais falava era que aquele era o momento mais feliz da vida dela”, concluiu.

Últimas Noticias

Semob realiza operação conjunta de combate ao transporte clandestino

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) comandou, nesta sexta-feira (20), mais uma operação de combate ao transporte clandestino em...