Mulheres atropeladas por jovem bêbado que teria pego carro da mãe em Simões Filho

Duas mulheres foram atropeladas e ficaram gravemente feridas, no início da tarde deste sábado (22/01), na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. O responsável pelo acidente estava embriagado, conforme apontou o teste de alcoolemia. Além disso, de acordo com uma fonte do Informe Baiano, ele teria pego o carro da mãe escondido.

“Ele atropelou duas estudantes da Escola Anjo Gabriel na calçada. Ele subiu o meio-fio e atropelou as estudantes. Tão dizendo que ele não tem habilitação e está acostumado a sempre pegar o carro da mãe. A suspeita é que ele é usuário de drogas, e estava bebendo”, disse uma fonte do IB, que acrescenta:

“Uma está internada no Hospital do Subúrbio, vai ser operada, pois rompeu o tendão de aquiles. A outra vítima teve lesão na coluna e na perna. Vai ter que operar também”, conclui.

O acusado por pouco não foi espancado por populares, que foram impedidos por duas pessoas que passavam no momento da ocorrência. Ee foi conduzido inicialmentepela Polícia Militar para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi confirmado que ele estava com teor alcoólico acima do permitido. Em seguida foi levado para a 22ª Delegacia Territorial, onde foi realizada a ocorrência.

Últimas Noticias

Justiça nega pedido e mantém julgamento de Flordelis

A Justiça carioca negou hoje (20) o pedido da defesa da ex-deputada federal Flordelis dos Santos de Souza para...