Porto Seguro promove festival de jazz com grandes músicos brasileiros

A Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria de Turismo e do Conselho Municipal de Desenvolvimento do Turismo, pelo Fundo Municipal de Turismo com aprovação do Conselho Municipal de Desenvolvimento do Turismo, apresenta para vocês o Festival Mastercard Jazz Trancoso que chega à sua terceira edição e, desta vez, de forma presencial.

Isso mesmo! A terceira edição do Mastercard Jazz Trancoso está confirmada, nos dias 28, 29 e 30 de janeiro, reforçando a importância para a economia local, atraindo turistas de alta qualidade que respeita a Terra Mãe do Brasil, estimulando o comércio local, gerando um fluxo econômico ainda maior no magnífico Quadrado, cenário inesquecível que encanta e emociona a todos.

A programação com música de qualidade, totalmente gratuita, chega com tudo neste verão, nos trazendo um mix de artistas renomados, fortalecendo vários músicos locais e promovendo a cultura e o turismo do charmoso vilarejo.

Serão três dias inesquecíveis para o público matar a saudade da programação de rua, ainda que de forma muito segura e sempre responsável.

A grande novidade deste ano é a parceria com a Fundação Cultural do Estado da Bahia através do Centro de Formação em Artes, que apoiará o Festival Jazz Trancoso através da oferta de ações formativas no campo da música, na perspectiva de descentralizar e democratizar a experiência pedagógica do CFA na região da Costa do Descobrimento.

Últimas Noticias

Ministério da Economia mantém previsão do PIB em 1,5%

O governo federal alterou para cima a previsão da inflação deste ano. O Índice de Preços ao Consumidor Amplo...