Um homem foi detido e sufocado por seguranças do Atakarejo do bairro da Boca do Rio após um furto no estabelecimento, na quinta-feira (03/02). Diante da agressividade que os funcionários da empresa conduziram a situação, alguns clientes ficaram revoltados e começaram a questionar: “vai fazer igual no Nordeste?”, gritou uma mulher ao relembrar o caso que terminou com dois jovens negros mortos após serem entregues para traficantes.
Apesar dos apelos, os três homens envolvidos na ocorrência não recuaram e uma mulher interviu. Ela empurrou o segurança que tentava imobilizar o suspeito, mas não tinha nenhuma técnica e usava apenas a força bruta.
A Polícia Militar relatou em nota que de acordo com a 39ª CIPM, “policiais militares foram acionados após denúncias de que uma pessoa teria furtado peças de carne e desodorantes em um supermercado na Rua Abelardo Andrade, na Boca do Rio, no final da tarde de quinta-feira (3)”.
“Ao chegarem ao local, os policiais mantiveram contato com o solicitante, que informou que um suspeito já havia sido detido por funcionários do estabelecimento comercial. O homem, juntamente com um preposto da segurança, foram apresentados na Central de Flagrantes para o registro da ocorrência”, finaliza a PM.
Não foi a primeira vez: novas revelações sobre duplo homicídio do Atakarejo