Investigado por homicídio faz festa no Rio Sena e finaliza aniversário na cadeia

Equipes da sede do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) prenderam, no último sábado (19/02), um homem que tinha mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio. A captura, que cumpre determinação judicial expedida pela Vara Criminal de Candeias, ocorreu no dia do aniversário do suspeito.

Depois de receberem uma informação via Disque-Denúncia, os investigadores da Coordenação de Operações Policiais do Depom foram até o bairro de Rio Sena. Durante a diligência, foi confirmada a presença do foragido na festa de seus 20 anos. Ele é suspeito de homicídio qualificado por traição, emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.

O homem também é investigado em um inquérito por tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com a apuração do Depom, ele tem ainda envolvimento em crimes contra o patrimônio na área da Av. Afrânio Peixoto – a Suburbana. O suspeito foi apresentado à Polinter, de onde será encaminhado ao sistema prisional.

Últimas Noticias

Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje (8) por unanimidade a proposta de Resolução da Diretoria Colegiada...