CBF define tabela da 2ª fase da Copa do Brasil com início na terça

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta sexta-feira (4) parte da tabela detalhada com horários e locais dos confrontos da segunda fase da Copa do Brasil. Os primeiros duelos, já serão na próxima terça-feira (8): Figueirense x Cuiabá e Fluminense-PI x Santos, ambos a partir das 21h30 (horário de Brasília). A segunda fase do torneio irá até 17 de março.

Diferentemente das regras do regulamento na primeira fase, a partir dos jogos de terça (8), não valerá mais a vantagem do empate para os times visitantes. Na segunda fase do torneio – última no formato mata-mata – em caso de igualdade no placar no tempo regulamentar, a definição ocorrerá após cobrança de pênaltis.

Ao todo 40 equipes disputam presença na terceira fase. Os classificados receberã premiação da CBF que terá embates de ida e volta. Os classificados serão premiados pela CBF com valores que vão de R$ 750 mil a R$ 1,5 milhão.

Vitória
O Vitória já sabe quando volta campo pela segunda fase da Copa do Brasil. Nesta sexta-feira ficou definido que o Rubro-Negro recebe o Glória-RS, no Barradão, dia 09 de março, às 21h30 (de Brasília)

Últimas Noticias

PRF apreende quase 8 toneladas de maconha no Rio de Janeiro

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 7,6 toneladas de maconha. A droga estava sendo transportada em um caminhão...