Prefeitura Municipal de Savaldor

PM troca tiros com oito traficantes em Conceição da Feira

Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) apreenderam, na noite de segunda-feira (28/03), um revólver calibre 32 e seis munições, na cidade de Conceição da Feira.

Os militares realizavam policiamento ostensivo quando foram surpreendidos a tiros por um grupo de pelo menos oito homens, na localidade conhecida como Loteamento Capelinha, na zona rural do município. Houve revide e, após o confronto, sete criminosos conseguiram escapar através de um matagal e um suspeito foi encontrado ferido.

O homem, que possuía passagens por tráfico de drogas, foi socorrido pelos policiais e encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

“O policiamento foi intensificado. A suspeita é que esse grupo tenha envolvimento com homicídios”, detalhou o comandante da unidade, major Roberto de Castro. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Conceição da Feira.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Viviane Araújo curte dias de descanso na Bahia ao lado da família

Aproveitando alguns dias de descanso na Bahia, a atriz Viviane Araújo compartilhou em suas redes sociais fotos ao lado...