Prefeitura Municipal de Savaldor

“Eu vou pedir voto para ACM Neto como se fosse para mim”, diz Anderson Ninho ao negar boato de apoio a Jerônimo e Geraldo

Vereador e líder do PDT na Câmara Municipal de Salvador, Anderson Ninho disse que “não há nenhum possibilidade de mudar de grupo político”, na manhã desta quinta-feira (31/03). A declaração ocorre após um “boato de que eu iria apoiar Jerônimo e Geraldo.”.

“Eu apoio incondicionalmente o próximo governador da Bahia, ACM Neto, desde 2013. Cheguei em seu grupo através do deputado federal Paulo Azi e desde então tenho tocado a minha vida, levando serviços para as comunidades que eu represento. Meu governador é ACM Neto, meu senador é João Leão e meu vice-governador vai ser quem Neto determinar. Eu vou pedir voto para ACM Neto como se fosse para mim”, disparou.

Ninho também lamentou as “informações falsas que circulam nas redes sociais”. “O fato de eu ter excelente relação com Geraldo e ele ser vice de Jerônimo não muda nada meu posicionamento político e eleitoral. Há pouco tempo Geraldo era pré-candidato a deputado federal e eu não apoiava ele. Tenho relação boa, poderia ajudar como amigo, mas apoio eleitoral não havia, até porque eu sou pré-candidato a deputado federal pelo meu partido, o PDT. Essa é uma missão estabelecida por Neto, o prefeito Bruno Reis e meu presidente Félix Júnior”, finaliza Anderson Ninho.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Vitória domina Atlético de Alagoinhas e alcança vice-liderança no Campeonato Baiano

Neste domingo (25/02), no Barradão, o Vitória conquistou um importante triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas por 3 a...