Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Sandro Bahiense se reúne com Bruno Reis e destina emenda para requalificação da Praça Nelson Mandela: “A Liberdade merece”

O vereador de Salvador, Sandro Bahiense, destinou nesta quarta-feira (30/03) ao prefeito Bruno Reis uma emenda para requalificação da Praça Nelson Mandela, que será iniciada ainda no primeiro semestre desse ano, pela Prefeitura de Salvador. No mesmo dia, foram feitas vistorias no local e os profissionais de engenharia já estão finalizando o projeto, que conta com quiosques, mirante, equipamentos esportivos e de ginástica.

“Eu estive reunido com o prefeito Bruno, que sempre teve um olhar sensível para a Liberdade, um bairro que a gente representa. Levei o problema e ele trouxe a solução. Inclusive, acompanhei os técnicos da DESAL em uma vistoria. Portanto, a Praça Nelson Mandela, que fica em frente ao Plano Inclinado Liberdade-Calçada, será totalmente requalificada. Trata-se de um equipamento de última geração. Isso é uma vitória do nosso mandado, uma vitória do povo. A Liberdade merece”, comemorou.

“Outra missão primordial agora é resolver definitivamente a questão do plano inclinado. Todos os dias as pessoas me cobram e exigem uma solução rápida. Eu não posso dizer: ‘vai resolver hoje’, pois não tenho a caneta. Porém, o prefeito já está ciente e a gente tem consciência que não é um problema simples, mas todos os esforços vão ser feitos para solucionar com brevidade”, finaliza Bahiense.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Brasil tem mais de um milhão de casos de dengue este ano

Desde o início do ano, o Brasil registrou 1.017.278 casos prováveis de dengue e 214 mortes confirmadas pela doença....