Copa do Brasil: Flu recebe Vila Nova em jogo de ida da terceira fase

Cumprindo o que já se tornou uma maratona, o Fluminense volta a campo nesta terça-feira (19), no Maracanã, para enfrentar o Vila Nova-GO pela terceira fase da Copa do Brasil, depois de vencer o Cuiabá, por 1 a 0, no último sábado (16), na Arena Pantanal, pela Série A Campeonato Brasileiro. Já o adversário goiano disputa a Série B e vem de empate sem gols contra o Novorizontino dentro de casa. Na estreia da competição, empatou em 1 a 1 com o Vasco em São Januário.

O jogo de ida entre Flu e Vila Nova, a partir das 21h30 (horário de Brasília), será transmitido ao vivo na Rádio Nacional, com narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rafael Monteiro e plantão de notícias com Luiz Ferreira.

A vitória do Tricolor tranquiliza o clima nas Laranjeiras, após a derrota, por 3 a 0, para o Junior Barranquilla pela Copa Sul-Americana, competição pela qual também jogou o Cuiabá na última quarta (13), na Argentina, quando foi derrotado pelo Racing por 2 a 0. O excesso de jogos e viagens foi criticado pelo técnico Abel Braga.

“É desumano. Não quero dar desculpa de nada, porque o Cuiabá teve aquela divisão de vôo: eles foram para Porto Alegre, ficaram cinco horas, depois foram para São Paulo onde ficaram mais três horas e chegaram aqui [em Cuiabá] de madrugada também”, pontuou o treinador durante coletiva.

O gol da vitória do time carioca foi contra e saiu nos acréscimos, momentos cruciais para toda partida de futebol

“Nós conseguimos fazer um gol em cima da hora, temos chamado muita atenção de início e final do segundo tempo, é nessas horas que as coisas estão acontecendo, não só para nós, mas para todo mundo”, concluiu Abel Braga.

Últimas Noticias

Primeira edição da Literatur segue até sábado com programação gratuita no MAM-BA

A primeira edição do Circuito Literário da Bahia – Literatur teve início quinta-feira (26), no Museu de Arte Moderna...