Moda e glamour! Concurso elege casal “Beleza Negra de Itapuã 2016”

Foi eleito neste sábado (16) o casal “Beleza Negra de Itapuã 2016”. Ubiratan Santos e Naiara Borges foram escolhidos após uma disputa acirrada em uma eleição que teve 11 jurados. Em entrevista ao Informe Baiano, o diretor de moda, Vinny Vasconcellus, comemorou o resultado positivo do evento, que teve 20 meninos e meninas concorrendo. “Não são profissionais, são todos amadores. São pedras que nós vamos transformar em diamantes. A grande premiação é o agenciamento e eles vão passar a trabalhar comigo em uma agência internacional. Quem sabe um desses adolescentes podem estourar no mercado internacional”, disse.

13015118_1212096462134630_7471279300183555153_n

A estilista internacional Canella Magalhães destacou a iniciativa. “Estou aqui dando esse toque especial e acho que está faltando mais eventos como esse. Isso fortalece a autoestima. Mostra a esses jovens que existe um futuro lá na frente”.

O concurso foi organizado e idealizado pela Polícia Militar em parceira com a comunidade. Um dos objetivos foi elevar a autoestima dos jovens do bairro. “Isso torna a PM mais sensível e insere a PM no cotidiano da comunidade. Isso é importante porque dá um sentido de pertencimento e a comunidade passa a recepcionar a PM como se fosse sua. Isso melhora a integração e por fim, melhoram os resultados”, avaliou o major Robson Pacheco, comandante da 15ª Companhia Independente.

Um inspetor da Polícia Japonesa acompanhou o evento e ficou impressionado com a forma de integração. Hisgasig disse que esse tipo de evento é impossível de acontecer em sua provícia, Osaka. “São vários aspectos diferentes. Isso não existe no Japão. Por exemplo, informática básica não existe porque as pessoas já tem uma cultura de acesso desde pequeno. São trabalhos de cunho social. Muito relevante”, afirmou.

beleza

beleza3

beleza2

 

Últimas Noticias

“Nossa boa gestão fiscal garantiu investimentos robustos”, diz Elinaldo sobre Índice Firjan

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, comemorou a primeira posição alcançada pelo município na Bahia no Índice Firjan Gestão...