Bahia e Azuriz-PR empatam sem gols pela terceira fase da Copa do Brasil

O confronto entre Bahia e Azuriz-PR pela terceira fase da Copa Intelbras do Brasil está aberto. No duelo de ida, nesta terça-feira (19), Esquadrão de Aço e Gralha ficaram no 0 a 0 em jogo disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida da volta acontece no dia 10 de maio.

O jogo

O Bahia controlou a posse de bola na etapa inicial e criou mais oportunidades de gol. A primeira veio logo aos seis minutos, quando Patrick cabeceou após cobrança de escanteio e o goleiro Caio fez uma bela defesa.

Na altura dos 17, Raí arriscou de longe e a bola passou à direita do gol. Já a melhor chance do Azuriz veio aos 19, em arrancada de Oya pela esquerda, que terminou em um chute na rede pelo lado de fora. Daniel, do Bahia, fez o arqueiro da Gralha trabalhar em chute forte aos 29. Já Raí tirou tinta do travessão, aos 30, em pancada de canhota para fora.

Após o intervalo, o Esquadrão de Aço voltou com o mesmo ímpeto, tentando manter a ofensividade. No entanto, a bem postada defesa paranaense conseguiu, no início, neutralizar os lances de ataque do mandante.

O cenário se manteve na segunda parte da etapa final: o Tricolor insistiu no ataque e a Gralha se defendeu com qualidade e buscou transições rápidas, mas sem ameaçar a meta de Danilo Fernandes. Com isso, o placar terminou sem gols.

Últimas Noticias

Ver menos televisão pode reduzir risco de doenças cardíacas coronárias

Mais de um em cada 10 casos de doenças cardíacas coronárias poderiam ser evitados se as pessoas reduzissem o...