Jogando na Arena Condá, Vasco empata com Chapecoense

Chapecoense e Vasco fizeram um jogo sem grandes chances ofensivas e empataram em 0 a 0, na noite desta sexta-feira (22), na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela terceira rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Com a igualdade, a Chape assume a vice-liderança, com cinco pontos. O Gigante da Colina é o décimo colocado, com três pontos conquistados.

Após a terceira partida com igualdade no placar na competição o Vasco ocupa a 10ª posição da classificação com três pontos. Já o Verdão do Oeste assumiu a vice-liderança com cinco pontos após o empate em casa.

Em uma partida que foi muito prejudicada pelas fortes chuvas que caíram na noite desta sexta em Chapecó, o que mais chamou a atenção foram as duas interrupções causadas por quedas de energia.

Após esta partida, a Chapecoense volta a entrar em campo pela competição na terça-feira (26), quando visita o Novorizontino. Um dia depois o Vasco recebe a Ponte Preta em São Januário.

Últimas Noticias

Pequeno Cidadão: SAC promove atendimento exclusivo para crianças em nove postos do interior

O Projeto Pequeno Cidadão, que promove um atendimento exclusivo a crianças e adolescentes até 17 anos, para a emissão...