Palmeiras dá baile e vence Corinthians em clássico disputado em Barueri

O Palmeiras conseguiu a primeira vitória no Brasileirão Assaí 2022. O Alviverde derrotou o Corinthians por 3 a 0, na Arena Barueri, em São Paulo, neste sábado (23). Gómez, Rony e Dudu assinalaram os gols do Verdão na vitória em jogo válido pela terceira rodada. A equipe alviverde tem agora cinco pontos somados, enquanto o Timão segue com seis.

O jogo

O Alviverde teve o domínio da primeira etapa. Aos 13 minutos, Veiga cobrou o escanteio pela direita, na primeira trave, Gustavo Gómez se antecipou à defesa e testou para o fundo do gol. Na sequência, um lance que pareceu replay: Veiga cobrou escanteio da mesma forma e dessa vez Rony apareceu para concluir e aumentou o placar aos 18.

+Ponte Preta derrota CRB e vence a primeira na Série B

Na altura do 23, Dudu arrancou pela direita, serviu Rony, ele infiltrou, bateu, mas para fora do gol. A primeira chance do Alvinegro foi aos 28, em chute de Júnior Moraes que saiu sobre a meta. Ainda houve tempo para o Palmeiras chegar mais uma vez: Veron pegou a sobra, girou e fuzilou, mas Matheus Donelli defendeu.

No segundo tempo, o Verdão não diminuiu a intensidade. Logo aos cinco, Piquerez arriscou o chute de fora da área, mas mandou sobre a meta. O Timão tentou adiantar suas linhas para buscar o empate, mas o Palmeiras ameaçou em jogadas de transição.

Na marca dos 25 minutos, Zé Rafael arrancou em velocidade, lançou Dudu pela direita, o camisa sete limpou a marcação, fintou para a esquerda na área e chutou, a bola tocou na trave e morreu no fundo das redes do rival, fechando o placar.

Últimas Noticias

SDE assina protocolos de intenções que preveem investimentos de R$ 89,6 milhões

A Bahia prevê receber o investimento privado de R$ 89,6 milhões com a implantação e ampliação de 13 unidades...