Mirassol e Paysandu empatam pela terceira rodada da Série C

No duelo que encerrou a terceira rodada da Série C, Mirassol e Paysandu empataram em 1 a 1, na noite desta segunda-feira (25), no Estádio José Maria de Campos Maia. Com o resultado, o Leão chegou aos sete pontos e aparece na terceira posição. Enquanto o Papão é o oitavo colocado, com cinco pontos.

O jogo

Em Mirassol, foi o Paysandu que tomou as rédeas do jogo no início do primeiro tempo. Robinho, aos quatro, e Marlon, aos 11, assustaram a defesa adversária. Do outro lado, o time da casa aos poucos equilibrou o confronto. Osman teve boa oportunidade, aos 14.

Mais tarde, Robinho puxou contra-ataque para o Papão, cruzou para Marlon, que não conseguiu alcançar a bola. Na resposta, Daniel arriscou para o Leão e Thiago Coelho fez a defesa.

E quando o jogo parecia se encaminhar para o intervalo com o placar zerado. Mas, nos acréscimos, Robinho e Marlon apareceram de novo para os visitantes, e dessa vez o camisa 10 completou o cruzamento para o fundo das redes.

O Mirassol voltou para o segundo tempo pressionando em busca do empate e, depois de algumas tentativas frustradas, Léo Duarte aproveitou bola alçada na área e testou firme para deixar tudo igual, aos 28.

Últimas Noticias

Ipea: Uma a cada quatro pessoas poderia trabalhar remotamente

No Brasil, aproximadamente uma a cada quatro pessoas poderia trabalhar de forma remota, de acordo com o Instituto de...