Com Roma, ministro autoriza e entrega novos trechos de duplicação das BRs 101 e 116 na Bahia

O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), esteve ontem com o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, em vistoria de obras federais na região de Feira de Santana, nesta segunda-feira (25).

Na BR-116, o ministro Marcelo Sampaio autorizou a duplicação de mais um trecho da rodovia de integração nacional que colapsou durante os governos petistas, que, em quatro mandatos, não deram a devida atenção ao problema.

Ao lado de João Roma, o ministro também fez visita técnica às obras de construção de viadutos e pontes, entre Feira de Santana e Santa Bárbara na BR-116. Nesse local será construído o novo viaduto de acesso à BR-324.

“É o rodoanel de Feira de Santana se tornando realidade no governo do presidente Bolsonaro”, observou Roma. Para Sampaio, o empreendimento vai aumentar a produtividade regional.

O ministro Marcelo Sampaio ainda liberou a construção de mais cinco quilômetros de duplicação da BR-101. “É o governo Bolsonaro transformando em realidade as obras que só existiam na propaganda do PT”, comentou Roma.

Últimas Noticias

Vitória vence Campinense e se afasta do Z4 da Série C

O Vitória venceu, neste sábado (28), o Campinense, por 1 a 0, e conquistou o segundo triunfo consecutivo na...