Em Feira de Santana, Jerônimo recebe apoio de vereadores em reunião com presença de Rui, Geraldo e Otto

“Feira de Santana recebeu o maior investimento da sua história durante os governos de Jaques Wagner e Rui Costa. É por isso que as principais lideranças da cidade decidiram caminhar junto com o time de Lula na Bahia”. A declaração é do pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, após encontro na Princesa do Sertão, na tarde desta quinta-feira (28). “A confiança em nosso projeto é fruto do trabalho que temos feito. Sou professor e morador de Feira de Santana e vou continuar trabalhando muito por toda a região”, acrescentou Jerônimo.

A reunião, que teve a presença do governador Rui Costa e do pré-candidato ao Senado, Otto Alencar, reuniu os presidentes das câmaras municipais das duas maiores cidades da Bahia: Fernando Torres, de Feira de Santana, e Geraldo Júnior, de Salvador, que também é pré-candidato a vice-governador e assumiu o compromisso de transformar a Vice-governadoria na “caixa de ressonância” de todos os vereadores da Bahia.

“Estamos unidos e confiantes na vitória”, afirmou Rui Costa durante o encontro, que também reuniu o ex-deputado estadual Targino Machado, o deputado federal Zé Neto e o deputado estadual Robinson Almeida. Além do presidente da Câmara, outros nove vereadores do município estiveram presentes: professor Ivamberg, Silvio Dias, Lu de Ronny, Eremita, Luiz da Feira, Galeguinho, Emerson Minho, Paulão do Caldeirão e Pedro Cicero. O pré-candidato a deputado estadual, Matheus Ferreira, e o ex-vereador Beto Tourinho também participaram do encontro.

Últimas Noticias

Instituições baianas se unem no combate à desinformação durante o processo eleitoral

A atuação das instituições no combate à desinformação, durante os períodos pré e eleitoral, foi reforçada com o seminário...