Atlético-MG fica duas vezes na frente, mas tropeça ao ceder o empate ao Goiás

Em duelo disputado no Hailé Pinheiro, Goiás e Atlético-MG ficaram no empate em 2 a 2, na noite deste sábado (30), pela quarta rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o Galo chegou aos oito pontos e permanece na vice-liderança da competição. Enquanto o Esmeraldino ocupa a 18ª colocação, com dois pontos, e segue em busca da primeira vitória na Série A.

O jogo

Em Goiânia, foi o Atlético que ditou o ritmo do primeiro tempo. O time visitante teve mais posse de bola e mais finalizações, uma delas encontrou as redes do Hailé Pinheiro. O Galo foi mais perigoso principalmente depois dos 25 minutos.

Antes do gol, Ademir parou em grande defesa de Tadeu, enquanto em jogada pelo alto, Nathan Silva fez o desvio e Zaracho por centímetros não completou para o fundo da meta. Até que, aos 38, Hulk acertou um belo chute da entrada da área para fazer 1 a 0.

Depois do intervalo, o jogo voltou em ritmo intenso para o segundo tempo. Tentando o segundo, o Galo se lançou ao ataque nos primeiros minutos e quase ampliou o marcador com Ademir, que carimbou o poste.

Na resposta, o Goiás saiu em contra-ataque veloz, Elvis recebeu de Apodi e cruzou para o próprio lateral marcar de cabeça e deixar tudo igual. Só que o empate durou pouco. Aos dez, o Atlético chegou ao segundo com Vargas, que aproveitou bola alçada na área e testou firme sem chances de defesa.

No embalo do gol, os visitantes tiveram chances de ampliar com Arana e Ademir. Mas de novo, o Esmeraldino freou o ímpeto atleticano com Elvis, que cobrou pênalti com categoria, aos 35, e voltou a empatar a partida. Nos minutos finais, o Galo tentou uma última pressão. Vargas e Nathan Silva assustaram, mas foi o 2 a 2 que prevaleceu no marcador.

Últimas Noticias

Otimismo dos comerciantes melhora em maio, diz CNC

Os comerciantes se mostraram mais otimistas em maio. O Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec), apurado pela...